Agenda

Para visualizar os eventos clique na LEGENDA da imagem (se não estiver inscrito no grupo de HISTÓRIA ANTIGA DA UFF será solicitada a sua adesão para acessar a AGENDA):  

https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/mnemosynezeus/events
https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/mnemosynezeus/events


Será solicitada a você, quando pedir para aderir ao grupo, a criação de uma conta gratuita do YAHOO, podendo visitar depois o site da web do "Yahoo! Grupos" para modificar suas assinaturas:    

http://br.groups.yahoo.com/mygroups



Fazendo tal associação entre as contas (ou mudança de assinaturas), se for do seu desejo, você poderá receber e enviar mensagens pelo endereço de sua preferência e só utilizar o do Yahoo quando quiser entrar na página.

O endereço do YAHOO dá acesso ao conjunto de ferramentas do grupo (entre os quais, além da AGENDA, ARQUIVOS, CONVERSAS anteriores e FOTOS).

Como membro deve receber já os seguintes arquivos enviados pelo grupo: CALENDÁRIO Escolar da UFF, REGULAMENTO dos Cursos de Graduação da UFF (e seu SUMÁRIO, em separado, para facilitar a consulta) e um GUIA da Internet preparado pelo Estado de São Paulo com endereços acadêmicos e de pesquisa úteis.


O YAHOO orienta para quem deseja associar outra conta ao e-mail do Yahoo (ou seja modificar as suas assinaturas) os seguintes passos:

        "Pra atualizar o endereço de email que você usa no grupo: 1) Ir à seção Editar Associação.

         2) Na página principal do grupo, clique em Associação | Editar associação.

         3) Junto a "Identidade", clique no ícone Editar configurações.

         4) Selecione o endereço de e-mail desejado (Dica: se o endereço que você deseja usa não estiver relacionado, clique em Adicionar novo e-mail).

         5) Clique em Salvar".

      Observação: Qualquer endereço de e-mail vinculado ao seu ID Yahoo deve ser confirmado para ser usado com Yahoo Grupos".

0 comentários:

Postar um comentário